31 de out. de 2012
Pobres...
Não basta ser pobre, tem que usar os dois lados do papel higiênico para economizar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário