30 de out. de 2012
Esse ai ganhou as eleições...
Che$$u$ se elegendo... pra que? Os dízimos dos crentes não são mais o suficiente?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário